quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Festival leva três dias de Jazz e Bossa Nova de graça para a Lagoa

Entre os dias 14 e 16, o Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, será o palco principal de uma série de shows ao ar livre e com entrada catraca livre. A programação do Festival Sesc Amplifica é o primeiro destaque trazido pelo Se Vira No Rio, projeto colaborativo que divulga opções boas e baratas na Cidade Maravilhosa.
Quem abre a programação é o DJ Béco Dranoff – que se apresentará também no intervalo de todos os shows -, seguido pelo mestre do contrabaixo Stanley Clarke, às 20h. Na sexta, é a vez da cantora Rosa Passos soltar sua potente voz, às 18h. Em seguida, às 20h,  o reverenciado norte-americano Branford Marsalis soprar melodias com seu saxofone (ver vídeo abaixo).
No sábado, será a vez do Quarteto Jobim levar Bossa Nova de altíssimo nível à Lagoa a partir das 18h. E, para fechar com chave de outro, o palco principal recebe o superpremiado cantor norte-americano Al Jarreau, às 20h.
O evento acontece também em algumas unidades do Sesc Rio, como Engenho de Dentro e Madureira, com ingressos até R$20. Veja a programação completa no site oficial do evento. (Catraca/Redação))

Nenhum comentário: