quinta-feira, 20 de março de 2014

Escorregão dá vitória ao Bolívar e empurra Flamengo para lanterna do grupo 7

"É simples: temos uma decisão contra o Emelec, se nós passarmos, temos uma decisão no Maracanã. São duas decisões e a gente espera que consiga minimizar essas fatalidades, esses erros que todos nós estamos cometendo, para jogar de igual com os nossos adversários", analisou Jayme de Almeida, mostrando bastante confiança com relação ao desempenho de sua equipe.
O treinador, no entanto, sabe que precisa vencer a qualquer custo na próxima rodada, quando encara o Emelec, no Equador. Afinal, caso não consiga os três pontos, o Flamengo pode entrar em campo no jogo final, diante de sua torcida, contra o mexicano León, no Maracanã, já eliminado.
"Eu vejo assim: o esporte são onze contra onze, então todos os jogos de Libertadores são difíceis. O nosso grande jogo é contra o Emelec. O Flamengo está na luta, está forte e vamos lutar contra o Emelec. Ninguém está fora e ninguém está dentro, todo mundo tem chances", projetou Jayme de Almeida.
Após a derrota desta quarta-feira, o Flamengo permaneceu com quatro somados e agora é o lanterna do Grupo 7. O time rubro-negro foi ultrapassado pelo Bolívar, que chegou aos cinco com a vitória, e também pelo León, que bateu o Emelec, no México, e passou a ser o líder, com sete. Os equatorianos ocupam o segundo lugar, com seis. (Globo/Redação)




Nenhum comentário: