quinta-feira, 17 de abril de 2014

Empresário é morto a tiros em rua do Grajaú

O empresário Sérgio Lopes Simas, dono da Fábrica de Bolos Grajaú, foi morto a tiros na Rua Barão de Mesquita, no Grajaú, por volta das 8h15m desta quinta-feira. De acordo com policiais militares do 6°BPM (Tijuca), dois homens que estavam em uma motocicleta preta atiraram várias vezes na vítima. A polícia investiga as hipóteses de latrocínio e de execução, uma vez que cerca de 10 tiros teriam atingido o corpo de Sérgio.

A loja estava se preparando para abrir no momento em que os bandidos chegaram. Sérgio chegou a se atracar com os bandidos, segundo testemunhas. Sérgio morreu na hora. O corpo já foi levado para o Instituto Médico-Legal. As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios (DH).

Consternados, os funcionários da loja se abraçam perto do local do assassinato. O crime ocorreu a menos de 200 metros de uma cabine da polícia.

O técnico em eletrônica Adilson Bispo Vasconcelos mora a cerca de cem metros do local do crime e foi acordado pela esposa. Assustada, ela contou que havia escutado muitos tiros sendo disparados. Adilson foi à rua ver o que tinha acontecido e encontrou Sérgio morto:

- Eu era cliente dele. Era uma pessoa querida. É aquela coisa de Rio de Janeiro. Ninguém aguenta mais.
A área ainda está isolada pela polícia. Uma pista e meia da rua está fechada. O trânsito está complicado na região. (G1/Redação)

Nenhum comentário: