sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sesc Ramos recebe show de Roberta Sá

O Sesc Ramos apresenta no dia 31 de maio um show da cantora Roberta Campos, dentro do Circuito Sesc de Música, com entrada a R$ 10.

A cantora volta ao Rio de Janeiro para uma série de shows depois de turnê pelo Brasil ao lado de Martinho da Vila, Alcione e Diogo Nogueira. A apresentação marca a estreia da cantora no Circuito Sesc de Música 2014, que vai levá-la a outras unidades da instituição no Estado.

Também participam do Circuito Sesc de Músicas artistas como Adriana Calcanhotto, Elba Ramalho, Lenine, Ana Cañas, Chico César, Zélia Duncan, Geraldo Azevedo, Pedro Mariano, Leila Pinheiro, Ivan Lins, Léo Gandelman, MPB4, Pato Fu, Roberta Sá, Alice Caymmi, Toquinho, Tulipa Ruiz e Zeca Baleiro, entre outros.
No repertório do show estão compositores de diferentes gerações e linguagens: Caetano Veloso (“Deixa Sangrar”), João Cavalcanti (“O Nego e Eu”) e o trio Moreno Veloso, Quito Ribeiro e Domenico Lancellotti (“A Brincadeira”), além de Pedro Luís (“No Bolso”) e Jorge Drexler (“Esquirlas”). A cantora também revisitará outros álbuns da sua carreira como “Braseiro”, “Quando o Canto É Reza” e “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria”. O show “Baile da Rosa”, que Roberta Sá montou no carnaval de 2013, será lembrado com sambas e marchinhas tradicionais. (Catraca/Redação)

Nenhum comentário: