terça-feira, 10 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014: Festa durante o evento

Faltam só 03 dias para a Copa do Mundo começar e, durante o evento, várias festas vão agitar a cidade. Se você não conseguiu ingressos para os jogos, não pecisa ficar triste. Muitos lugares vão reunir a galera para ver os jogos e fazer aquela festa! Vambora torcer juntos pela seleção? Confira a programação aí embaixo!

Arena Brahma Lagoa: o Clube Monte Líbano vai transmitir os jogos do Brasil em painel de led gigante, com DJ’s, roda de samba e MC’s(funk) antes e depois das partidas. Os ingressos podem ser comprados pelo site Ingresso Certo.

Fill the Cup: entre os dias 08 de junho e 13 de julho, vão rolar várias festas no Village Jockey Club. Os jogos do Brasil também serão transmitidos por lá com muita festa. Os ingressos  estão à venda no site Ingresso Certo.

Parque da Bola Rio:  neste espaço, que fica localizado no Jockey Club, os torcedores vão poder se reunir para ver as partidas. Por lá também vão rolar shows e exposições, além de uma roda gigante de 20 metros. Já estão confirmados os shows da cantora Mart’nália, no dia 13 de junho, e do cantor Dudu Nobre, no dia 20 de junho. Horário: das 12h30 às 21h30.

Casa Fenomenal da Nike: aos sábados, entre os dias 07 de junho e 12 de julho, a casa inaugurada especialmente para a Copa vai receber várias atrações. Já estão confirmados Marcelo D2, Thiaguinho e Baile da Favorita. A entrada é gratuita, mas é preciso fazerinscrição no site do espaço e aguardar a confirmação. Ainda será oferecido transporte gratuito durante o horário de funcionamento da casa (o ponto de encontro será a Avenida Rio Branco, 1). Corre para fazer sua inscrição!

Arena Budweiser: na Sede de Remo do Flamengo, vão rolar as festas da Budweiser durante os jogos do Brasil. Os torcedores poderão ver os jogos às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas e curtir a bela paisagem da região. A cerveja estará liberada desde a abertura da Arena até o início do jogo. Os ingressos podem ser comprados pelo site Ingresso Certo.

Golearte: o Circo Voador também entrou no clima da Copa e vai transmitir os jogos do Brasil ao vivo. Esta é a 3ª edição do projeto GOLEARTE, criado especialmente para o evento das Copas (2006/2010/2014). Após o jogo, a Orquestra Voadora sobe ao palco para comandar a festa. Os intervalos ficam por conta da seleção musical do DJ Lencinho que também ataca de Mestre de Cerimônias do evento. A cada gol do Brasil será oferecido rodada de chopp duplo durante 5 minutos.  A entrada é franca. Basta se cadastrar no site (www.circovoador.com.br). Os portões abrem duas horas antes das partidas.

FIFA Fan Fest: durante os jogos, a praia de Copacabana (na altura da praia do Leme) será palco de mais uma edição do FIFA Fan Fest. Entre as atrações confirmadas estão Naldo, Anitta, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Sandra de Sá, Sorriso Maroto e os blocos Suvaco de Cristo e Cordão do Bola Preta. Os shows serão gratuitos!

Alzirão: na Rua Alzira Brandão, localizada na Tijuca, haverá transmissão ao vivo dos jogos do Brasil. E após o apito final, como já virou tradição, os torcedores farão aquela festa com muita música!  Dia 12, após o jogo Brasil x Croácia, vão rolar shows do grupo Bom Gosto, Luiz Ayrão, Unidos da Tijuca e Dennis DJ. No dia 17, após o jogo Brasil x México, animarão a festa Naldo, Unidos da Tijuca e DJ Nelsinho. E no dia 23, após o jogo Brasil x Camarões, quem subirá ao palco é a Turma do Pagode, a bateria da Unidos da Tijuca e Dennis DJ.

Nenhum comentário: