quinta-feira, 5 de junho de 2014

Traficante Menor P alugou apartamento para amante passar o carnaval na Região dos Lagos

Com oito mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, Marcelo Santos das Dores, o Menor P, gastava o dinheiro do crime com luxo. As mordomias do então foragido da Justiça incluíam funcionários para executar funções fora do Complexo da Maré, passeios para a família e até hospedagem para a amante na orla da Região dos Lagos. As fotos que comprovam a ostentação estão no relatório final da Polícia Federal sobre a operação Maioridade, que culminou na prisão de Menor P. Na semana passada, 29 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por ligação com o traficante.


De acordo com o documento, Lisandro Martins da Silva é acusado de ser um dos braços operacionais da quadrilha e encarregado de acatar os pedidos de Menor P fora da comunidade. No dia 4 de janeiro, em mensagens de celular interceptadas pela PF, o criminoso pede para Lisandro comprar entradas para seus familiares assistirem ao espetáculo “Corteo" do Cirque du Soleil, no Marina da Glória. Foram comprados 20 ingressos, pelo preço de R$ 240. Na manhã seguinte, o comparsa é fotografado levando crianças e parentes do chefe ao número internacional.

No dia 7 de fevereiro, Lisandro leva Dayana Rodrigues, amante de Menor P, para procurar um apartamento em frente a uma praia de Cabo Frio. Às 13h46, Lisandro envia ao traficante uma foto da loura, em um restaurante, com a praia ao fundo. Ele ainda manda imagens da fachada do prédio. Uma semana depois, em outra troca de mensagens, Lisandro avisa a Menor P que está com sua ex-mulher e o filho do casal em uma clínica, fora da Maré, onde o garoto faz fisioterapia.

E a pomba não é exclusiva do chefe da facção. Comparsas de Menor P também se exibem, como mostram outros grampos do relatório. Às 9h49 do dia 16 de março, Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu envia uma foto para Menor P tocando banjo, segurando um fuzil, com anéis e pulseiras de ouro.


Show
Lisandro conversa com Menor P sobre o show: “Vao sim mano a sua esposa quer ver o show completo vai pegar a sesao das 8."

Às 18h35m, Lisandro volta a dar satisfações ao chefe: “To aki com eles mano."

Às 16h52m do dia 7 de fevereiro, o funcionário informa o criminoso sobre o aluguel do apartamento: “Ela gostou."


Presa pela PF, Dayana contou, em depoimento na época, que passou o carnaval com as amigas no imóvel. (Extra/Redação)


Nenhum comentário: