terça-feira, 1 de julho de 2014

Torcedor que morreu no Mineirão era compositor de samba da Rocinha

Moradores da Rocinha, familiares e amigos de Jairo do Recreio lamentam sua morte nas redes sociais. O carioca de 69 anos assistia o jogo entre o Brasil e o Chile, no Mineirão, quando sofreu um infarto e morreu em um hospital de Belo Horizonte. 
Jairo era famoso na Rocinha por compor letras de samba para o Carnaval da Acadêmicos da Rocinha. A escola de samba da comunidade também lamentou a perda do compositor.
Amigo e antigo parceiro de Jader, o responsável pela ONG Rocinha.Org e líder comunitário Ocimar Santos deixou sua mensagem lamentando a perda do colega: "O que posso dizer é que certas pessoas gostam tanto da vida, são tão ativas, cheias de alegria e desprendimento, que definitivamente não combinam com essa coisa de morrer, assim de repente. Jairo do Recreio foi um desses. Morreu torcendo pra seleção do Brasil, e posso eu imaginar a intensidade. Ele era um grande sambista, um entusiasta, hiper animado. Cara... O que eu posso dizer é que o céu ganhará uma pitada a mais de alegria com a sua chegada!". (JB/Redação)

Nenhum comentário: