sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mulher é presa por matar PM e a namorada dele em Meriti

No dia 9 de setembro, o policial militar Bruno Paolo dos Santos Couto completaria 34 anos se estivesse vivo. A mãe dele, Terezinha de Jesus, não pôde comemorar a data, mas nesta quinta-feira sentiu como se estivesse fazendo uma homenagem ao filho, ao acompanhar a prisão da acusada pela morte dele, Aline Dalzany de Oliveira, de 24.

— A prisão da Aline fica como o meu presente para ele. E sei que, onde ele estiver, está orgulhoso de mim — disse a mãe, emocionada.

O crime aconteceu em maio, em São João de Meriti. Depois de uma festa, Aline, que era ex-namorada de Bruno, foi para a casa dele acompanhada de mais uma mulher, Bárbara Guimarães de Melo, de 19. De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada, Aline assassinou os dois por ciúmes. A arma que teria sido usada no crime pertencia a Bruno e não foi encontrada.

— Nós não temos dúvida de que é ela a autora dos crimes — Comentou o delegado responsável pelo caso, João Luiz Costa.




A polícia acredita em crime passional, já que Aline sempre foi muito ciumenta.

— Eu sempre soube que tinha sido ela. Aline é uma pessoa muito ciumenta e possessiva — comentou a mãe de Bruno.

O PM era lotado na Coordenadoria Especializada de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cetic) da Polícia Militar. Ele era conhecido por ser uma pessoa calma e um bom desenhista, além de ser vocalista de uma banda de rock na cidade. Aline vai responder por duplo homicídio doloso (com intenção de matar) e pode pegar até 30 anos de prisão. (Extra/Redação)




Nenhum comentário: