quinta-feira, 3 de maio de 2007

Fla perde de três e complica sua situação


Há dias em que nada dá certo. Este pode ser o resumo do que foi a primeira partida do Flamengo pelas oitavas-de-final da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Defensor, no Estádio Centenário, no Uruguai. O time rubro-negro esteve totalmente apático, sem criatividade e perdeu por 3 a 0 para o time uruguaio. O placar complicou o sonho rubro-negro de ser bicampeão da competição. Agora, o time precisa, no mínimo, vencer pelo mesmo placar no jogo de volta, na próxima quarta, no Maracanã.

O Flamengo não lembrou em nenhum momento o time que fez a segunda melhor campanha da primeira fase da Libertadores e que está na final do Campeonato Estadual. A defesa cometeu falhas infantis, o meio-de-campo não produziu nada e o ataque, isolado, não apareceu durante todo o jogo. Resultado: derrota incontestável e preocupante.

Apesar de o adversário não ser nenhum bicho-papão e não contar com o apoio de muitos torcedores, o Flamengo começou o jogo mostrando medo e muito assustado. Logo aos 4 minutos, o lateral-direito Léo Moura derrubou infantilmente Pezzolano dentro da área: pênalti. Navarro cobrou no canto e abriu o placar.

Lancenet

Nenhum comentário: