Rio - Se no campo, o Palmeiras fez bonito, fora dele torcedores propiciram cenas lamentáveis em ação criminosa na volta para São Paulo. O resultado é que seiscentos palmeirenses que deixavam o Rio, após o jogo no Maracanã, divididos em 12 ônibus, acabaram detidos no final da noite de ontem, na Rodovia Presidente Dutra, depois de tentar saquear outros veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, próximo ao pedágio, na altura de Paracambi, os torcedores desceram dos ônibus e tentaram saquear outros carros. Dois ocupantes de um dos ônibus teriam sido baleados na Avenida Brasil, um deles em estado grave, de acordo com a polícia.
Houve pânico entre motoristas. Em um dos veículos abordados pelo grupo estava um oficial do Exército, que tentou escapar jogando o carro na direção dos homens. O carro do militar teria sido atingido por tiros, supostamente disparados pelo grupo. Depois de conseguir escapar, o oficial comunicou à polícia.
Treze viaturas da PRF foram ao local, onde conseguiram deter os manifestantes. Até o início da madrugada, quatro dos doze ônibus já tinham sido vistoriados e quatro pessoas presas, além de dois menores apreendidos.
Os veículos seriam levados para a 48ªDP (Seropédica), onde o caso será investigado.
O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário