sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Parapan vai alterar tráfego na Vila Militar

RIO - A pista lateral da Avenida Brasil sentido Centro-Santa Cruz, na Vila Militar, terá mão única de direção entre as estradas de Gericinó e da Equitação, no sentido da primeira para a segunda, a partir de segunda-feira, dia 13, e até 19 de agosto, para realização dos Jogos Parapan-Americanos. No sentido Santa Cruz-Centro, entre a Estrada de Equitação e a Vila Pan, também haverá mão única durante esse período, da primeira para a segunda.

De acordo com o esquema de tráfego que a Secretaria municipal de Transportes divulgou em 8 de agosto, no Diário Oficial do Município, a mão única de direção se estenderá à Rua General Alcindo, entre as avenidas Duque de Caxias e Ipê, e à Avenida Ipê, entre as ruas General Alcindo e Major Dreon, no sentido da primeira para a segunda.

Interdição de vias

A pista lateral da Avenida Brasil será interditada no sentido Santa Cruz-Centro, entre a Estrada da Equitação e a Via Pan; e a Via Pan ficará fechada ao tráfego entre a Estrada São Pedro de Alcântara e a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro-Santa Cruz. Veículos dos moradores e os utilizados em socorro e emergências terão circulação livre.

Estacionamento proibido

Será proibido o estacionamento na Avenida Brasil, 100 metros antes da Estrada da Equitação até 500 metros depois da Via Pan; na Estrada São Pedro de Alcântara; e na Via Pan, entre a Estrada São Pedro de Alcântara e a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro-Santa Cruz. (O Globo online)

Nenhum comentário: