quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Trechos da Linha Amarela serão interditados aos sábados

RIO - A Secretaria municipal de Transportes vai interditar diversos trechos da Linha Amarela, sentido Ilha do Fundão, nos próximos três sábados (dias 11, 18 e 25), das 8h às 19h, para serviços de manutenção de cabeamento elétrico. Os trechos interditados serão os seguintes: ao longo da alça de saída 09B (sentido Zona Oeste); ao longo do acesso 09A (da Zona Oeste, via Avenida Brasil, para a Linha Amarela, sentido Fundão); ao longo da alça de acesso 09B (do Centro, via Avenida Brasil, para Linha Amarela, sentido Fundão).

No sentido Barra, a interdição será no seguinte trecho: ao longo da alça de acesso 10B (pela Linha Vermelha, do Centro para a Barra da Tijuca, via Linha Amarela). No mesmo sentido, a faixa de trânsito da esquerda será interditada ao longo da alça de acesso 09C (da Zona Oeste, via Avenida Brasil, para a Linha Amarela, sentido Barra); e, no sentido Ilha do Fundão, ao longo da saída 09A (Avenida Brasil, sentido Centro).

A faixa de trânsito da direita também será interditada: no sentido Barra, ao longo da saída 09C (Avenida Brasil, sentido Zona Oeste), e, no sentido Ilha do Fundão, ao longo da saída 10A (Linha Vermelha, sentido Centro), e ao longo da saída 10B (Linha Vermelha, sentido Baixada).

A autorização foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 6 de agosto. A portaria de autorização da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias atende à solicitação da Lamsa, concessionária da Linha Amarela. (O Globo online)

Nenhum comentário: