sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Operação da Polícia Civil na Zona Oeste deixa mortos e feridos

RIO - Cerca de 350 policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada e Oeste, da Delegacia de Repressão a Explosivos (DRAE), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Polinter e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam, neste momento, operação no Morro da Coréia, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Segundo as primeiras informações, há sete pessoas mortas, entre elas um Policial Civil, que se chamaria Sérgio e seria da Polinter. Ele foi morto com um tiro no peito. Um policial da Delegacia de repressão a Explosivos, cujo nome seria Humberto, foi ferido por estilhaços no nariz. Além dele, o comandante da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Rodrigo Oliveira, foi ferido de raspão no pescoço e transferido, no helicóptero Águia da Polícia Civil para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, com outros três policiais também atingidos.

Uma criança de dois anos foi atingida por uma bala perdida e levada para o Hospital Albert Schweitzer. Uma outra criança de quatro anos, também baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Cinco bandidos que estavam escondidos dentro de uma casa se renderam há pouco. Um caveirão está atolado na favela, os policiais estão tentando reirá-lo de lá.

(Agência JB)

Nenhum comentário: