quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ingressos para o jogo do Flamengo já estão esgotados

RIO - Os ingressos da promoção "Torcer Faz Bem" para o jogo entre Flamengo e Atlético-PR, no domingo, já se esgotaram em todos os postos de troca, incluindo o Maracanã. Todos os bilhetes terminaram, mesmo com uma imensa quantidade de torcedores rubro-negros nas filas.

Há pessoas que estão há dois dias na fila e que não conseguiram chegar próximas às bilheterias que estavam fazendo a troca. O clima no local é tenso e a PM espera poder fazer a dispersão dos torcedores sem problemas.

- Os ingressos acabaram e não tenho como fabricá-los. Acabou, acabou - disse o major Marcelo Pessoa, do GEPE.

Um princípio de confusão foi registrado no começo da manhã na bilheteria 5 do Maracanã. Torcedores rubro-negros brigaram por lugares na fila e, segundo a TV Globo, tiros foram disparados. A Polícia Militar estava no local para conter a confusão.

Alheio à confusão envolvendo os ingressos, o Flamengo trabalhou normalmente na manhã desta terça-feira, na Gávea. Joel Santana treinou exaustivamente finalizações.

- O treinamento de finalização é importante. A atividade foi descontraída porque eles se cobram pra ver quem faz mais gols. O que perde, carrega a bandeja na hora do almoço - brincou o treinador, que ainda tem dúvida quanto ao substituto de Toró, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- Temos até sexta-feira para escolher. Vamos estudar na Granja a melhor opção. O mais importante é que o jogador que entrar, sabe o que fazer. Tenho quatro opções para a vaga. Roger, Renato Augusto, Léo Medeiros e Maxi brigam por esse lugar. Estou muito tranqüilo, porque todas são excelentes opções.

O Flamengo viajou na tarde desta terça para a Granja Comary, em Teresópolis, onde treina até sexta-feira para se preparar para a partida contra o Atlético-PR, domingo, no Maracanã. Uma vitória pode garantir a classificação da equipe para a Taça Libertadores do ano que vem.

(Jornal Extra)


Nenhum comentário: