quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Filho de Lídio Toledo pode ficar paraplégico

Quatro traficantes de drogas do Morro do Andaraí, segundo investigadores da 19 DP (Tijuca), são os principais suspeitos da tentativa de assalto ao ortopedista Lídio Toledo de Araújo Filho, de 35 anos. A vítima foi baleada no pescoço, na barriga e no braço esquerdo ao reagir a um assalto na Avenida Edson Passos, no início da subida do Alto da Boa Vista, por volta das 22h30m da noite do réveillon. Segundo o pai dele, o ex-médico da seleção brasileira de futebol Lídio Toledo, a vítima está com as pernas paralisadas.

O casal, que mora na Tijuca, ia para a casa de um amigo, na Barra, onde passaria o réveillon. No início da Avenida Edson Passos, Lídio Filho parou o Honda Fit KZW-2766, em um posto de combustível. Logo depois, quatro criminosos, em duas motocicletas, começaram a segui-los.

(Globo Online)

Um comentário:

Unknown disse...

Dr.Lídio T. F. foi meu médico.Ele mostrou uma competência que não achei em outros profissionais.Tornou-se meu médico/ser humano/carioca preferido. Meus filhos fazem o trajeto que ele e esposa faziam quando foram assaltados. Já chorei e tenho feito minhas súplicas a Deus por suas vidas e saúde.