quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Querido pelo Rubro-Negro, Fenômeno vira ‘fiasco’


Kléber Leite promete reunir a ‘tropa de elite’ do Flamengo para contratar jogador, eleito o pior do semestre em enquete de jornal italiano

Rio - O Flamengo quer abrir suas portas para Ronaldo, e os torcedores italianos estão dispostos a fechar-lhe as de lá. O atacante do Milan foi eleito ontem o fiasco do primeiro semestre do Campeonato Italiano, pelos leitores do jornal ‘Corriere della Sera’. O que não diminuiu o interesse dos dirigentes da Gávea pela contratação.

“Foi uma passagem de vida que não foi feliz. Amanhã (hoje) de manhã, volto para o Rio de Janeiro e reúno a tropa de elite do Flamengo. Vamos trabalhar em cima de um projeto que será apresentado ao Ronaldo e ao seu procurador”, disse o vice de futebol Kléber Leite, que passou o Ano-Novo em Angra dos Reis e conversou com o atacante por telefone.

Kléber adiantou que Ronaldo estará hoje em Dubai, com o time do Milan, para alguns amistosos. O dirigente demonstra estar por dentro dos passos do atacante de seus sonhos. “Nesta época do ano, de festas, fica difícil conversar. A gente tenta, mas acaba não encontrando ninguém”, acrescentou.

O preparador físico do Flamengo, Ronaldo Torres, garantiu que tem condição de recuperar o atacante que chegou ao Brasil, no dia 19, para investigar uma lesão na panturrilha esquerda que o impedia de atuar.

“Se ele quiser, e eu sei que ele quer, Ronaldo vai voltar a ser o vencedor que sempre foi. E não falo isso baseado em ‘achismo’. Falo baseado na ciência. Se ele quiser jogar, eu asseguro que vai se recuperar totalmente”, afirmou o preparador físico, em entrevista à Rádio Brasil.

Se o Flamengo ainda acredita no Fenômeno, os italianos ridicularizam o jogador. Aproximadamente 32 mil leitores participaram da enquete que o elegeu, com 40 por cento dos votos, o fiasco do semestre. Ronaldo disputou apenas uma partida do Campeonato Italiano, contra o Cagliari, no dia 25 de novembro, quando o Milan venceu pelo placar de 2 a 1.

(Jornal Extra)

Nenhum comentário: