quinta-feira, 24 de abril de 2008

Jogos de ontem dos times do Rio


Botafogo bate a Portuguesa e garante vaga
Reserva Fábio sai do banco e se torna o herói da classificação

Com o apoio de 40 mil torcedores, mas com muita dificuldade, o Botafogo derrotou a Portuguesa por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Engenhão, garantindo a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O herói alvinegro foi Fábio, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória.

Nas quartas-de-final, que serão nos dias 7 e 14 de maio, o adversário virá do confronto entre Atlético-MG e Náutico. Antes, porém, o Botafogo decide o Campeonato Carioca contra o Flamengo, nos dois próximos domingos.



Vasco empata e segue na Copa do Brasil

O caldeirão desta vez não esteve a favor, mas o Vasco suportou a pressão da torcida e do time do Criciúma para se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, com direito à atuação de gala de Edmundo, o Gigante da Colina arrancou um empate em 2 a 2 e segue firme no sonho de conquistar o único título nacional que lhe falta.

Edmundo e Alan Kardec, para o Vasco, e Jael e Zulu, para o Criciúma, fizeram os gols do jogo. Com a vaga garantida, o time de São Januário espera pela definição do adversário na próxima fase. O Corinthians (AL), com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, está com a vantagem no confronto com o Juventude.



Bruno tem dia de Zico e leva Flamengo à vitória

Flamengo vence o Bolognesi e fecha a fase em primeiro lugar no Grupo 4 da Libertadores

Se os jogadores da linha não conseguiam durante toda a partida, o goleiro foi ao ataque e fez o papel de artilheiro. Com um gol de falta de Bruno - e outro de Obina no final da partida -, o Flamengo abriu caminho para vencer o Coronel Bolognesi no Maracanã por 2 a 0. Com o resultado o Flamengo se classificou como primeiro colocado do Grupo 4 e como segundo melhor time da primeira fase da Libertadores.

Nenhum comentário: