quarta-feira, 28 de maio de 2008

Carioquinha completa 10 anos

RIO - Os cariocas vão obter desconto nos ingressos para os pontos turísticos do dia 30 de maio a 30 de junho, quando começa a temporada 2008 do Carioquinha. Para comemorar os 10 anos do projeto, será lançado um guia de hospedagem e de gastronomia, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH/RJ) com ofertas de mais de 50% de descontos dos preços praticados pelo mercado.
O Carioquinha foi criado com objetivo de democratizar o acesso da população às atrações turísticas do Estado, além de fomentar o setor de turismo numa época de baixa temporada. Durante todo o período de promoção, quema presentar comprovante de residência e carteira de identidade nas bilheterias dos pontos conveniados passa usufruir os descontos e aproveitar as programações montadas especialmente para o período.
A partir do dia 30 de maio, todas as atrações e programações estarão listadas no site www.carioquinha.com.br e o carioca poderá informar-se sobre os benefícios que cada uma oferece e montar sua programação para o primeiro final de semana de junho.
(JB online)

Nenhum comentário: