
Trânsito está lento dos acessos ao vão central, nas pistas sentido Rio.
Não há registro de acidentes nesta manhã.
A forte neblina que atinge a cidade na manhã desta quarta-feira (28) prejudica o trânsito e afeta também o transporte aéreo e marítimo.
O tráfego de veículos na Ponte Rio-Niterói está lento nas pistas sentido Rio, dos acessos até o vão central. Segundo informações da concessionária da via, os motoristas reduzem a velocidade por causa do nevoeiro.
Nos demais trechos das pistas sentido Rio, o tráfego está intenso, mas sem retenções. No sentido Niterói, o trânsito está normal. Segundo a concessionária, não foi registrado nenhum acidente nesta manhã.
O tráfego das embarcações que fazem o trajeto Rio-Niterói e Rio-Paquetá também foi prejudicado pelo nevoeiro. Segundo o capitão-de-mar-e-guerra Wilson Pereira de Lima Filho, da Capitania dos Portos, as barcas reduziram a velocidade para oferecer segurança aos usuários do transporte.
O Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, fechou suas pistas para pouso das 7h25 às 8h40 desta quarta por causa do forte nevoeiro. Quatro vôos chegaram a ser direcionados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no subúrbio, que funciona apenas com auxílio de instrumentos, mas está aberto para pousos e decolagens.
Na terça-feira (27) o Aeroporto Santos Dumont chegou a ficar fechado para pousos e decolagens por causa da forte neblina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário