segunda-feira, 23 de junho de 2008

Manifestação volta a complicar o trânsito no Centro


Funcionários do Ministério da Defesa fazem o 3º protesto em menos de 15 dias.
Há reflexos em outras vias do Centro da cidade.

Em menos de 15 dias, funcionários do Ministério da Defesa fazem a terceira manifestação no Centro do Rio. Duas faixas da Avenida Rio Branco estão interditadas na manhã desta segunda-feira (23). O tráfego na região é intenso e há reflexos em outras vias de grande movimento no Centro, como a Avenida Presidente Vargas. A informação é do 13º BPM (Praça Tiradentes), que faz o patrulhamento na região.



Segundo a polícia, cerca de 500 manifestantes estão no local. Eles usam dois carros de som.



Nos dia 17 e 10, a mesma classe de trabalhadores já tinha feito outros protestos, que também atrapalharam o trânsito.


Outros protestos complicaram o trânsito

Uma manifestação de integrantes de uma Organização Não Governamental (ONG) que presta serviços à prefeitura do Rio prejudicou o trânsito no Centro na manhã do dia 18. As informações são da Guarda Municipal. O protesto foi na frente da sede da prefeitura, na Cidade Nova. Segundo a Guarda Municipal, o trânsito causou retenções nas avenidas Presidente Vargas e Francisco Bicalho, no Trevo das Forças Armas e outras vias adjacentes.

No mesmo dia, funcionários da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) protestaram em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Segundo a Guarda Municipal, a manifestação não chegou a atrapalhar o trânsito na região.



No dia 13, uma manifestação do Sindicato dos Vigilantes do Rio também deixou o tráfego confuso no Centro.
(G1)

Nenhum comentário: