segunda-feira, 23 de junho de 2008

TurisRio lança Circuito das Serras Cariocas

RIO - Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, na região da Serra Verde Imperial (Região Serrana) uniram esforços e lançaram o Circuito das Serras Cariocas. Criado em conjunto pelos Conventions Bureaux de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, o circuito, marcado pelo charme e o bom gosto, visa ao fortalecimento da imagem dos três destinos, oferecendo roteiros organizados, com produtos definidos, estrutura de receptivo adequada e unificação do calendário de eventos, além da promoção da integração dos principais destinos turísticos da Serra Verde Imperial.
As três cidades, além das belezas naturais, têm em comum a mesma origem na colonização européia, principalmente de imigrantes alemães, suíços, portugueses e espanhóis. Em comum ainda os atrativos históricos e culturais que testemunham a presença dos Imperadores do Brasil na região. Suas belas paisagens e o clima ameno a maior parte do ano convidam para passeios agradáveis e descanso.
A excelente gastronomia trazida pelos imigrantes e as boas oportunidades de compras de artesanato, acessórios de moda, roupas e lingerie dão o toque regional e a sensação de que vale a pena retornar.
Para os roteiros completos: http://www.roteiroserrascariocas.com.br.
(JB online)

Nenhum comentário: