A Secretaria Municipal de Obras iniciará, na próxima segunda-feira, a construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Pedra de Guaratiba. Com investimento de aproximadamente R$ 4,3 milhões, a estação beneficiará cerca de 20 mil habitantes.
De acordo com a Rio-Águas, a estação foi projetada para tratar 40 litros de esgoto por segundo e o prazo de conclusão da obra é de seis meses.
Esta é mais uma ação do programa municipal Saneando Sepetiba, que investe aproximadamente R$ 166 milhões na implantação de rede de esgoto, drenagem pluvial e urbanização na Bacia de Sepetiba, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e das condições ambientais na região.
(www.rio.rj.gov.br)
Um comentário:
Que se faça uma obra que de fato venha trezer beneficio para todos da pedra,poque a minha rua é uma nogeira,é vala aberta,manilha quebrada,que temos de consertar,pois fazemos varios pedido,e não consertão,espero que de resultado,que não seja mais um cabide eleitoral,so para enganar o povo da pedra de guaratiba.
Postar um comentário