sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Vacinação contra a rubéola nas escolas municipais

A partir da próxima segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoverá, de forma gradual, a vacinação contra a rubéola nas escolas municipais. Equipes dos postos de saúde visitarão as unidades de ensino para imunizar os alunos com idade a partir dos 12 anos. Para isso, será necessário que o responsável pelo estudante conceda uma autorização à escola.
A Campanha de Vacinação contra a Rubéola vai até o dia 12 de setembro, na rede de postos de saúde municipais, tendo como público-alvo pessoas com idade de 12 a 39 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, todos que estiverem nessa faixa etária devem se vacinar, independentemente de já terem tomado outras doses.
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: