Os interessados em participar do 1º Concurso de Artes sobre Educação no Trânsito devem se apressar, pois as inscrições terminam no próximo dia 29. Promovido pela Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), o projeto vai premiar os melhores trabalhos gráficos e de quadrinhos sobre responsabilidade e cuidado no trânsito. Com a iniciativa, pretende-se estimular a discussão sobre conceitos e comportamentos ligados aos temas: trânsito, transporte, segurança, responsabilidade e cidadania.O concurso é aberto a artistas com idades entre 16 e 25 anos e moradores do município do Rio, que poderão concorrer em duas modalidades: Tiras de Quadrinhos, com o tema Trânsito: Você Também é Responsável! Faça a Sua Parte!; e Logotipo, com tema A Caminho da Escola, que será desenvolvido pela SMTR.
Os três primeiros colocados nas duas categorias receberão prêmios de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil. Para menção honrosa o prêmio será R$ 500.
(www.rio.rj.gov.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário