quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Concurso de Artes sobre Educação para o Trânsito inscreve até o dia 29

Os interessados em participar do 1º Concurso de Artes sobre Educação no Trânsito devem se apressar, pois as inscrições terminam no próximo dia 29. Promovido pela Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), o projeto vai premiar os melhores trabalhos gráficos e de quadrinhos sobre responsabilidade e cuidado no trânsito. Com a iniciativa, pretende-se estimular a discussão sobre conceitos e comportamentos ligados aos temas: trânsito, transporte, segurança, responsabilidade e cidadania.
O concurso é aberto a artistas com idades entre 16 e 25 anos e moradores do município do Rio, que poderão concorrer em duas modalidades: Tiras de Quadrinhos, com o tema Trânsito: Você Também é Responsável! Faça a Sua Parte!; e Logotipo, com tema A Caminho da Escola, que será desenvolvido pela SMTR.
Os três primeiros colocados nas duas categorias receberão prêmios de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil. Para menção honrosa o prêmio será R$ 500.
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: