Estatísticas do Detran-RJ (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) mostram que, no primeiro semestre de 2008, a violação das leis de trânsito mais cometida (42,37% dos casos) é o excesso de velocidade. Em seguida, com 22,03%, está o desrespeito ao sinal vermelho ou à parada obrigatória. Mesmo com a diminuição de quase 9% das infrações de janeiro a junho deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado, foram 678.326 casos nos seis primeiros meses em 2008.
(G1.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário