terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pólo de Plantas de Ornamentais incentiva economia na Grota Funda

Para incentivar a atividade econômica na região da Grota Funda, a Prefeitura criou, hoje, dia 12, o Pólo de Plantas Ornamentais, que reunirá produtores e comerciantes estabelecidos no raio de um quilômetro do encontro da Estrada Burle Marx com a Avenida D. João VI. A Prefeitura vai realizar ações voltadas para a promoção do pólo e do ordenamento do local, que reúne diversos hortos e pequenos e médios produtores de plantas.
(www.rio.rj.gov.br)

Nenhum comentário: