Para incentivar a atividade econômica na região da Grota Funda, a Prefeitura criou, hoje, dia 12, o Pólo de Plantas Ornamentais, que reunirá produtores e comerciantes estabelecidos no raio de um quilômetro do encontro da Estrada Burle Marx com a Avenida D. João VI. A Prefeitura vai realizar ações voltadas para a promoção do pólo e do ordenamento do local, que reúne diversos hortos e pequenos e médios produtores de plantas.(www.rio.rj.gov.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário