quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Rio abre maior feira de turismo do continente

Mais de 25 mil profissionais de turismo do país e do exterior, representando os principais agentes econômicos que compõem a cadeia produtiva do turismo, participam a partir desta quarta-feira (22) da Feira das Américas - Abav 2008.
Este ano, participam 37 expositores do exterior com muitas novidades para a próxima temporada, entre elas os preparativos para a Olimpíada de 2012, em Londres. No total, serão mais de 700 expositores do país, incluindo órgãos oficiais de turismo, e do exterior.
O Pavilhão 3 será ocupado pelos destinos nacionais, com 46 expositores no total, em sua maioria de órgãos oficiais de turismo. Os expositores apresentarão novidades, especialmente na área do turismo ecológico.
O Estado do Rio comparece à Feira com um estande de 210 metros quadrados, no qual estão representadas as principais regiões turísticas. Decorado com uma alegoria do Pão de Açúcar e o bondinho, o estande apresentará os atrativos de dezessete municípios, agrupados nas seis regiões turísticas prioritárias em que o estado foi dividido para efeito de marketing: Metropolitana (Rio de Janeiro e Niterói), Serra Verde Imperial, Costa Verde, Agulhas Negras e Vale do Café.
(Agência Rio de Notícias)

Nenhum comentário: