quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cabral em Davos: orçamento tem 4 áreas prioritárias

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, declarou que o orçamento do Estado para 2009 sofrerá um contingenciamento em função da crise financeira internacional. Cabral afirmou que a medida é necessária, apesar do Estado não registrar queda na arrecadação do ICMS. A princípio, quatro áreas prioritárias - Segurança, Saúde, Educação e Infraestrutura - não serão atingidas. O governador se reunirá com o secretário de Planejamento, Sérgio Ruy Barbosa, na próxima semana para definir como será feito o contingenciamento dos recursos.
As declarações foram feitas em Davos, na Suíça, onde participa do 39º Fórum Econômico Mundial, após ser questionado quais seriam os impactos da crise sobre a economia fluminense.

Um comentário:

Unknown disse...

A muito tempo é esperado uma linha de ônibus de Nova Iguaçú a Barra da Tijuca ainda mais se for pela via Light passando por Pavuna porque afinal temos que pegar tres conduções para chegar a Barra que é o ônibus e depois o metrô e mais um ônibus e com a chegada dessa linha tudo fica mais facil. seria um grande prazer se essa linha viesse pela Via Light passando pela Estrada Rio do Pau saindo na Pavuna e pegando a Linha vermelha e Amarela e vice versa economizariamos um tempo imenso, pois nao vejo a hora de chegar o mes de Maio para isso acontecer.