quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Se Eu Fosse Você 2 lidera bilheteria

A produção nacional Se Eu Fosse Você 2 tem a maior bilheteria da semana, com um público de 560 mil pessoas, a maior desde o início da recuperação do cinema brasileiro, em 1995. O filme estreou na sexta-feira (2) e conta com Tony Ramos e Glória Pires nos papéis principais. Só no primeiro fim de semana, a produção já faturou R$ 560 mil pessoas
O filme, uma comédia entre marido e mulher, superou Carandiru (2003), que teve 468 mil espectadoras no momento de sua estréia. O primeiro filme da série Se Eu Fosse Você, de 2005, mantém o quinto lugar das maiores bilheterias entre filmes nacionais.
Se Eu Fosse Você 2 bateu produções norte-americanas, como Madagascar e Marley & Eu, nas bilheterias nacionais. Outro filme norte-americano, Bolt - O Supercão, está em quinto lugar na lista semanal.

Nenhum comentário: