terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Policiamento é reforçado para visita de Lula no Rio

Dois blindados estão posicionados nas comunidades de Manguinhos e Jacarezinho

Dois veículos blindados da Polícia Militar estão posicionados em pontos estratégicos das comunidades de Manguinhos e Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. O policiamento na região foi reforçado devido à visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, programada para esta manhã.

A Secretaria de Segurança Pública, por medida de segurança, não divulgou a quantidade de agentes envolvidos nesta operação. Além da proteção terrestre, helicópteros do Exército sobrevoam a área.

O trânsito na Avenida Leopoldo Bulhões, principal via do bairro de Manguinhos, está interditada desde o ano passado para a construção de um viaduto que consta nos investimento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Apesar da interdição no sentido Benfica, o fluxo no sentido contrário opera em mão dupla e não há congestionamentos. Guardas municipais orientam o trânsito em Bom Sucesso e no Largo de Benfica.

O presidente da associação de moradores de Manguinhos I, Marcelo Radar, se disse feliz com a vista do presidente. "Vou dar uma camisa da nossa escola de samba pra o presidente no palco. Como ele é nosso amigo, acho que ele vai colocar. A comunidade está muito animada com a inauguração da primeira obra do PAC", afirmou Radar.

(Terra)

Nenhum comentário: