quinta-feira, 26 de março de 2009

ONU estuda parceria com Viva Cazuza

Era para ser uma simples visita, mas o diretor-geral do Programa de Aids da ONU (Unaids), Michel Sidibé, ficou tão encantado nesta quarta-feira com o trabalho da Sociedade Viva Cazuza, que atende crianças e adolescentes vítimas da doença, que já pensa até em firmar uma parceria com a entidade. A intenção dele é que a agência da ONU, o governo federal e a Sociedade Viva Cazuza trabalhem juntos em um projeto para formar líderes, entre os jovens com a doença.
- Fiquei impressionado com o compromisso, a compaixão, a solidariedade, o organização do trabalho que eles fazem - disse Michel Sidibé, que encontrou-se na manhã desta quarta-feira com a presidente da sociedade, Lucinha Araújo, e a diretora de projetos, Cristina Moreira.
Segundo Pedro Chequer, representante da Unaids no Brasil, a ideia de se fechar a parceria será discutida novamente em abril, quando será feita nova reunião. De acordo com Chequer, as imagens registradas nesta quarta por um cinegrafista na Sociedade Viva Cazuza vão ser usadas em um vídeo sobre a viagem de Sidibé ao Brasil.
(O Globo)

Nenhum comentário: