quinta-feira, 26 de março de 2009

Linhas de ônibus da Oriental ainda apresentam problemas apesar da ajuda de outras empresas

Mesmo operando há três dias com a ajuda de outras empresas, a Transportes Oriental ainda não conseguiu sanar os problemas que ocorrem diariamente nas linhas que servem os moradores de diversos bairros da Zona Oeste do Rio. Nesta quarta-feira, após uma fiscalização, o secretário de Transportes, Alexandre Sansão, constatou que os atrasos e a má conservação dos ônibus da Oriental continuam.
- As empresas que se uniram para colocar nas ruas ônibus para circular nas linhas da Oriental estão operando dentro da normalidade. Mas os ônibus que circulam nas linhas exclusivas da Oriental continuam apresentando problemas. Vamos cobrar da empresa que cumpra os compromissos assumidos, esta semana, com a secretaria e o Rio Ônibus - afirmou Sansão.
O secretário citou como exemplo de um serviço deficiente prestado pela Oriental os atrasos dos ônibus que fazem a linha expressa S-14 (Campo Grande-Praça Tiradentes). Em passagem pela Vila Kennedy, Sansão observou a carência de transporte público naquela região. O secretário afirmou que o governo está estudando a implantação, este ano, de novas linhas de ônibus.
- Vamos melhorar a qualidade do transporte na Zona Oeste. Iniciamos o redesenho das linhas na região - disse secretário.
(Extra Online)

Nenhum comentário: