quarta-feira, 25 de março de 2009

Salão especializado em tirar piolho

A advogada Marli de Freitas Fernandes Braga estava cansada de passar tardes catando piolho nas netas. Um dia, enquanto vasculhava a cabeça de uma delas, pensou: vou abrir um salão só para catar piolhos. Dito e feito.Três dias depois, alugou uma sala em Botafogo e começou a Higienex. Localizado numa pequena sala na Rua da Passagem, o salão não usa produtos químicos e faz tratamento individualizado. Para acabar com o problema, as armas são mãos e pentes.
- Tiramos lêndea por lêndea. Olhamos cada parte da cabeça. Depois passamos o pente fino para não ficar nada para trás. Por fim, lavamos a cabeça com xampu de hortelã, que ajuda a cicatrizar as feridinhas e refrescar a cabeça da criança – diz a dona do salão, Marli de Freitas Braga.
O salão funciona desde outubro e há dias em que há fila na porta. A sessão de 30 minutos custa R$35, mas o processo pode levar mais tempo.
(Extra)

3 comentários:

mae querida disse...

oi voce estaria precisando,de uma pessoa que limpa uma cabeça,com lendeas e piolhos em 1 hora e 20 minutos?retirando tudo e deixando ela limpinha?e só deixar um recado no meu imail,para comprovar,o meu imail,é aldaferreira36@hotmail.com,obrigado.

Unknown disse...

Você já ouviu falar do LouseBuster? um tratamento de meia hora, mais uma hora e meia pentear. Remove todos os piolhos e ovos. você pode ler mais aqui. lousebuster.pt

Unknown disse...

Sim eu estou precisando