sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Interdição da Av. Radial Oeste para obras do Metrô

Em função de obras de expansão do metrô, a partir das 23 h do dia 30/10/09 até às 15 h do dia 31/10/09, a Av. Radial Oeste (Av. Oswaldo Aranha sentido UERJ) estará interditada no trecho entre a Praça da Bandeira e a estação do metrô de São Cristóvão.

VEÍCULOS DE PASSEIO:

Funcionará a faixa reversível na Rua Teixeira Soares (Radial Oeste sentido Centro), iniciando na Rua Pará, logo após a Praça da Bandeira. Os veículos que utilizarem a faixa reversível retornarão à Av. Oswaldo Aranha próximo à estação do metrô São Cristóvão.
Também haverá acesso pela Rua Ceará.

Veículos Pesados

Deverão utilizar o seguinte trajeto:
Rua Pará → Rua Paraýba → Rua Mariz e Barros → Rua Ibituruna → retorno à Av. Oswaldo Aranha logo após a estação do metrô São Cristóvão. Os veículos pesados NÃO poderão utilizar a faixa reversível da Rua Teixeira Soares.

Recomendações importantes


- É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos Agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área;

- Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da ciade, a orientação da CET-Rio é para que evitem passar pelo local no horário da interdição, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
(Redação)

Nenhum comentário: