quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Site ajuda consumidores insafisteitos

Em meio a tanto desrespeito aos consumidores por empresas públicas e privadas, felizmente existe um site sério destinado a abrigar reclamações de consumidores e dar voz aos clientes insatisfeitos. Um espaço para mostrar como se solucionam as queixas e um ranking de reclamações que ajudam o consumidor a descartar as empresas que teimam em desrespeitar os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Foi o exemplo de uma cliente insatisfeita com sua operadora de celular. Ela que vinha sendo cobrada mensalmente por um serviço que não havia solicitado, e após reclamar com a operadora, ainda foi cobrada uma multa pela retirada de um serviço. O problema só foi solucionado, através de um contato do site www.consumidorinsatisfeito.com.br com a empresa reclamada.
- Várias vezes tentei contato direto com a empresa, mas nâo tinha uma solução, já estava pensando em procurar o Juizado Especial Cível, mas como tomei conhecimento do site, resolvi expor meu problema. Depois de alguns dias a empresa reclamada entrou em contato, dizendo que receberam o contato do site, e só assim, solucionaram o meu problema, que antes, para a empresa, parecia impossível, diz a consumidora agora satisfeita.
(Redação)

Um comentário:

dionete disse...

parabens pelo comentário, eu tambem tive um problema com a brasil telecom que só foi resovido através do site consumidor insatisfeito. não tive oportunidade de agradeçer e agora aproveitei a deixa.
obrigada a todos do site.