quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Índio da Costa comemora 40 anos hoje com jantar no Porcão

Embora falante em eventos de campanha, o candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra (PSDB), Antônio Pedro de Siqueira Indio da Costa (DEM) é apontado por amigos como um homem reservado na vida pessoal e, hoje em dia, avesso a badalações. Nesta quarta-feira, Indio completa 40 anos e, de acordo com assessores próximos, não vai haver festa. “Ele não vai fazer nada pessoal para comemorar seu aniversário, só vai trabalhar”, diz um colaborador.
A “festa” de 40 anos de Indio da Costa será um jantar às 17h30. O evento foi marcado na churrascaria Porcão Rio’s, no Aterro do Flamengo. “O Indio não gosta desse negócio de comemoração. Esse evento organizado por lideranças do DEM e do PSDB, vai ser um encontro político”, conta um funcionário da equipe. Atendentes da churrascaria disseram que nenhum bolo foi encomendado até esta terça-feira (19).
O ex-prefeito Cesar Maia (DEM), padrinho político do candidato, afirma que ‘será um ato pró-Serra’. “Meu presente de aniversário será meu voto para ele e para Serra”, conta Maia, que comparecerá ao local acompanhado de lideranças do partido como seu filho, o deputado Rodrigo Maia – um dos poucos amigos próximos de Indio –, o deputado Arolde de Oliveira (DEM), e do vereador Eider Dantas (DEM).
(IG/Redação)

Nenhum comentário: