terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tropa 2 é o filme brasileiro mais visto da história

O público acumulado de Tropa de Elite 2 chega a 4,14 milhões de espectadores em pouco mais de uma semana, tornando-se o filme brasileiro de maior bilheteria. Os dados ainda são estimativas, pois em torno de 10% dos mais de 700 cinemas onde Tropa 2 está sendo exibido não passaram suas bilheterias.
Agora mais maduro, mais estratégico e mais solitário, o Coronel Nascimento dá ao BOPE estrutura e força. Afasta o tráfico de muitas favelas. Impede que os policiais corruptos faturem com o arrego do tráfico, apenas para descobrir que na segurança pública do Rio de Janeiro nada é o que parece, e que o problema a ser enfrentado não se restringe ao tráfico.
Em Tropa de Elite 2, o sistema se reinventa e descobre como lucrar sem o intermédio do tráfico. Em perseguição ao caminho trilhado pelo sistema, o público acompanha Nascimento indo além dos limites do quartel, revelando as ligações das milícias com o Estado. E o preço por essa descoberta é alto. Não se sabe de onde vem o tiro. (Agência Rio/Redação)

Nenhum comentário: