terça-feira, 16 de abril de 2013

AfroReggae promove círculo de debate na Lapa


Desenvolvido pelo AfroReggae, o círculo de debate Comandos reúne ex-integrantes do crime organizado do Rio de Janeiro e agentes de diversos escalões da Polícia Civil e Militar. Frente a frente, os personagens contam as histórias de criação desses comandos, a dinâmica adotada por cada grupo e as principais diferenças entre eles.
Desembarcando na sede do AfroReggae, na Lapa, dia 16 de abril, a partir das 19h, o projeto apresenta ao público visões de mundos opostos, agora unidos pela crença na educação e transformação social.

Neste encontro estarão o Coronel Robson Rodrigues, Chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro; o inspetor da Polícia Civil, José Magalhães; o Sargento do Bope, Sérgio Dantas; o Soldado Henrique Fragoso Blunk, da UPP de Nova Brasília, do Complexo do Alemão; Francisco Monteiro/Tuchinha, Ademir Salerme/Ziquinho, Diego Santos/Mister M, Roseli Costa e Diogo Resende (estes ex-Comando Vermelho); Washington Rimas/Feijão e Carlos Santos/Fofo (ex-Terceiro Comando Puro); Robson Holmes (ex-Milícia) e João Paulo (ex-ADA). A mediação será feita pelo coordenador executivo do AfroReggae, Jose Junior. 
A sede do AfroReggae fica na Rua da Lapa, 180, Centro. Para mais informações ligue para o número (21)- 3095.7200. (Catracalivre/Redação)

Nenhum comentário: