terça-feira, 21 de maio de 2013

Grupo invade prédio em Botafogo


Moradores e funcionários do edifício Conde de Louzã, no número 154 da rua Conde de Irajá, em Botafogo, na zona sul, foram amarrados com fita adesiva e feitos reféns por cerca de dez bandidos armados e encapuzados, na manhã de ontem. Eles levaram vários pertences das vítimas, como celulares, relógios, computadores e até tênis, além de um fiat Siena, que usaram na fuga. Ninguém ficou ferido. 

O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo), mas a delegacia não divulgou informações sobre o assalto.

Segundo testemunhas. Os criminosos invadiram o prédio de seis andares, por volta das 7h, após rederem uma empregada doméstica que chegava ao local para trabalhar. Ela foi levada para a escada do edifício, onde foi amarrada. 

Um outro grupo rendeu o porteiro do prédio que ainda estava em casa, dentro do próprio edifício. Ele também foi levado para a escada e amarrado, junto com sua esposa e seu dois filhos.

Alguns criminosos roubaram pertences do apartamento do funcionário, um fiat Siena, usado na fuga. Eles também fugiram num Honda Fit, veículo no qual chegaram ao local.

Parte dos bandidos levaram a empregada doméstica até o apartamento no qual ela trabalha. Chegando lá, renderam os moradores do imóvel, que foi todo revirado em busca de pertences que pudesssem carregar.

As vítimas contaram que esse foi o primeiro assalto no prédio. Elas acreditam que os bandidos conseguiram o controle-remoto da garagem por onde entraram. (Metro/Redação)


Nenhum comentário: