quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mãe e sobrinha de estilista Beto Neves são enterradas em Niterói, RJ

Os corpos da mãe e da sobrinha, Linete e Manuela Neves, do estilista Beto Neves, da marca Complexo B, foram enterrados na tarde desta quarta-feira (28) no Cemitério do Maruí, também em Niterói.. As duas foram assassinadas nesta terça-feira (27) em casa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, assim como o namorado da jovem, Rafani Ribeiro.
Dezenas de parentes compareceram ao local. Rosislene, irmã de Beto Neves e mãe de Manoela, de 22 anos, estava muito emocionada. A polícia suspeita que os assassinatos tenham sido cometidos para atingir Rosilene, que de acordo com depoimentos, tinha uma relação conturbada com o ex-marido, o advogado Michel Salim.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o nome de Michel Salim é citado em 55 registros de ocorrências. Em 21 deles, também aparece o nome de Rosilene Neves. São casos de agressões verbais e físicas.

As vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça na casa da mãe do estilista, em São Gonçalo. Os peritos não encontraram marcas de arrombamento. Três celulares foram levados.
Michel Salim foi convocado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói, na condição de testemunha, mas não compareceu à delegacia. Segundo o advogado dele, Michel embarcou ontem para o Recife e a viagem já estava marcada há 15 dias.

“Mas o fato aconteceu numa casa em que a ex-mulher nem sequer mora. Então, ela não era o alvo. A rigor, eu não acho que ele deve ser colocado nem como suspeito. As desavenças eram com a senhora Rosilene.”, disse o advogado.

O estilista Beto Neves, da grife Complexo B, ao chegar ao velório da mãe e da sobrinha, afirmou que suspeita que seu ex-cunhado, o advogado Michel Salim, esteja envolvido com o assassinato delas.

"Eu não quero levantar falso testemunho nenhum, mas tem uma pessoa que é um psicopata, que é o ex-marido da minha irmã. Ele quer desestabilizar ela e trabalha no entorno. Então, a mãe dela e a filha dela do outro relacionamento seriam o par perfeito para isso", afirmou ao G1 na manhã desta quarta-feira (28). (G1/redação)
 

Nenhum comentário: