segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acidente com dois ônibus deixa feridos no Recreio


Um acidente envolvendo um ônibus convencional e um ônibus do BRT Transoeste deixou ao menos 25 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira na pista central da Avenida das Américas, na altura da Estação Interlagos, sentido Barra da Tijuca, no Recreio dos Bandeirantes.

Entre os feridos dois estão em estado grave, quatro com ferimentos moderados e 19 com ferimentos leves. Os bombeiros, que seguem prestando atendimento no local, ainda não sabem informar para quais hospitais as vítimas foram encaminhadas.

No Twitter, a equipe do BRT informou que o ônibus convencional, da empresa Santa Maria, que faz a linha 758 (Cascadura x Recreio), avançou o sinal, ocasionando a colisão com o veículo articulado do BRT.

Segundo as primeiras informações, com o impacto da batida, o motorista do ligeirão teria sido arremessado para fora do ônibus. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a Avenida das Américas foi interditada ao tráfego no local. O desvio é feito pela pista lateral. A Polícia Militar também atua no local.

Colisão entre ônibus e carro
Outro acidente envolveu um ônibus do BRT Transoeste na manhã desta segunda-feira. Um ligueirão colidiu com um carro de passeio, na altura da estação Barra Sul, três estações antes de Interlagos, onde dois ônibus colidiram. Uma pessoa teria ficado ferida neste acidente.
O acidente também ocorreu na pista sentido Barra da Tijuca, da Avenida das Américas. Motoristas encontram congestionamento ao longo da via.

No Twitter, a equipe do BRT divulgou que duas pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital municipal Lourenço Jorge. Este acidente também ocorreu na pista sentido Barra da Tijuca, da Avenida das Américas. Motoristas encontram congestionamento ao longo da via. (O Dia/Redação)

Nenhum comentário: