segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Flamengo completa 100 dias sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro

O Flamengo completa nesta segunda-feira exatos 100 dias sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro. O último triunfo foi sobre o Criciúma, no dia 8 de junho, por 3 a 2, no Heriberto Hulse, gols de Gabriel (dois) e Hernane. O empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, no último domingo, em Campinas, fez o Rubro-negro completar seis partidas sem comemorar uma vitória fora de seus domínios.

Desde a vitória sobre o time catarinense, na quinta rodada, o Flamengo já fez seis partidas como visitante no atual Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram quatro derrotas (1 a 0 para o Internacional; 3 a 0 para o Bahia; 4 a 0 para o Corinthians; e 1 a 0 para o Cruzeiro) e dois empates (1 a 1 com o Goiás e com a Ponte Preta).

Na época do triunfo em Criciúma, o Flamengo vivia um momento de crise. O auxiliar Jayme de Almeida comendou o time de forma interina depois da demissão de Jorginho, e a saída do diretor de futebol Paulo Pelaipe era considerada certa em caso de derrota. Desde então, o time manteve uma rotina na competição. Com atuações irregulares, o time comandado por Mano Menezes ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas no Brasileiro e segue próximo da zona de rebaixamento da competição. (Extra/Redação)


Nenhum comentário: