quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vítimas de acidente na Linha Amarela serão enterradas na tarde desta quarta


As quatro vítimas fatais do acidente ocorrido nesta terça-feira na Linha Amarela, em Pilares, na Zona Norte do Rio, serão enterradas na tarde desta quarta-feira em cemitérios do Rio e de Niterói, município da Região Metropolitana. O escrituário Adriano Pontes de Oliveira, de 26 anos, e a dona de casa Célia Maria, de 64, serão sepultados no mesmo horário e no mesmo local: às 13h, no Cemitério de Inhaúma, naquele bairro da Zona Norte do Rio.

Célia e Adriano atravessavam a passarela atingida pela carroceria do caminhão. A mãe de Adriano, a dona de casa Ednalva Pontes, de 46 anos, estava na laje de casa e viu o filho ser arremessado. Já o taxista Alexandre Gonçalves de Almeida será sepultado às 13h30m, também em Inhaúma.

Renato Pereira Soares, motorista de um Palio prata que foi esmagado pela passarela, será enterrado no Cemitério do Maruí, em Niterói, às 13h. Gláucia Pereira de Andrade, de 56 anos, estava no mesmo veículo. A imagem da mulher presa às ferragens chocou os parentes,  que classificaram como um milagre o fato dela ter sofrido apenas uma lesão na rótula do joelho esquerdo. Ela permanece internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana, em estado estável, lúcida e orientada, segundo a Secretaria estadual de Saúde.


Liliane de Souza Rangel, de 36 anos, que estava de carro e viu a passarela cair na frente do veículo, batendo em seguida, pemanece na enfermaria ortopédica do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela está em estado estável.

Já Jairo Zenaide, de 43 anos, está no setor de ortopedia do Hospital Federal de Bonsucesso, naquele bairro da Zona Norte. Ele teve uma fratura exposta no antebraço esquerdo, traumatismo craniano e trauma no tórax. Jairo, segundo o hospital, passa bem.

Motorista do caminhão é transferido

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Saúde, Lupis Fernando Costa, de 30 anos, motorista do caminhão que se chocou contra a passarela foi transferido do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para uma unidade particular. (O Dia/Redação)




Nenhum comentário: