terça-feira, 15 de julho de 2014

PM morre após tiroteio com suspeitos de fazer arrastão no Rio


O sargento da Polícia Militar, Antônio Carlos, de 43 anos, morreu, nesta terça-feira (15) no Hospital da Polícia Militar, no Estácio, na Região Central do Rio. Ele foi baleado em um confronto com suspeitos de realizarem um arrastão, na noite desta segunda-feira (15), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam abordado pelo menos nove pessoas na Estrada do Pré, próximo a Avenida Santa Cruz, onde roubaram os pertences das vítimas. A PM foi chamada e houve confronto entre os criminosos, durante a perseguição. Um suspeito e o sargento foram baleados.

O  policial foi levado para o Hospital Rocha Faria e, em seguida, transferido para o Hospital da Polícia Militar. Ele infartou durante uma cirurgia e morreu. Um dos criminosos estava internado no Hospital Rocha Faria e o outro conseguiu fugir.

Um carro, usado pelos suspeitos, e os celulares das vítimas foram recuperados pela polícia.Três pessoas assaltadas já registraram o roubo na 35ª DP(Campo Grande). (G1/Redação)

Nenhum comentário: