sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Motorista que atropelou quatro pedestres no RJ tem morte cerebral

O Hospital da Posse de Nova Iguaçu confirmou nesta quinta-feira a morte cerebral de Jonathan Palmeira Ribeiro, de 22 anos. Ele era o motorista do carro de autoescola que atropelou quatro pedestres, na segunda-feira (25), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Severino Coutinho dos Santos, de 45 anos, que também estava internado, teve uma parada cardíaca na quarta feira (27) e também morreu. A mulher de Severino, Flávia Cristina dos Santos, de 28 anos, havia morreu no local da batida. O corpo dele demorou oito horas para ser retirado do local. Outros dois feridos continuam internados no Hospital da Posse. 
Investigação
A delegacia instaurou inquérito para apurar o acidente e equipes da unidade estão em busca de testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do fato.

O delegado vai ouvir funcionários da autoescola e aguarda a liberação médica das vítimas sobreviventes para que elas prestem depoimento.
Flávia dos Santos trabalhava no comércio em Caxias e o marido era pedreiro. O casal morava com as duas filhas no Morro da Caixa D'Água, próximo ao local do acidente. O irmão de Severino, que tem o mesmo nome e trabalha como porteiro, que contou que foi avisado por telefone pela mulher. Ao sair de casa, viu o carro já destruído no local do atropelamento e o corpo da cunhada. (G1/Redação)

Nenhum comentário: