segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Exposição, musical e filme homenageiam Raul Seixas do Teatro Sesi

Durante o mês de novembro, Raul seixas será homenageado no Teatro Sesi Centro. A programação contará com uma exposição de fotografias em preto e branco,  um monologo musical e a exibição do filme “Raul – O início, o fim e o meio”, de Walter Carvalho.

De 3 de novembro a 5 de dezembro, a exposição ficará em cartaz no teatro,  com visitação de segunda a sexta, das 10h às 19h, com entrada gratuita.  A exposição inédita conta com quadros, painéis, adesivos, cenografia de vinil.
O filme será apresentado no dia 4 de novembro às 19h30. No documentário, Raul é retratado através de conversas com familiares, artistas, produtores e amigos.
E, a programação ainda conta com a apresentação do monólogo musical “Raul fora da lei – A história de Raul Seixas”, no dia 05 deste mês, às 19h30. Baseado em experiências relatadas em fitas, fotos, composições e textos guardados em seu baú, o espetáculo mostra a relação do artista com mulheres, sua espiritualidade, seus anseios, sonhos e frustrações. Está é a única atração paga, com ingressos R$10.
Raul em outras unidades Sesi
As unidades do Teatro Sesi em Jacarepaguá e Duque de Caxias também participam da homenagem ao cowboy fora da lei e recebem a exibição do filme no dia 05, às 21h e 15h respectivamente. A peça também será apresentada nos locais, em Jacarepaguá no dia 08, às 21h e na Baixada no dia 11, às 20h. (Catraca/Redação)

Nenhum comentário: