quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Criminosos atiraram contra contêiner por volta das 5h na UPP de Vila Isabel

Criminosos atacaram a tiros a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da PM, o ataque foi por volta das 5h desta quinta-feira (4). Um policial militar foi ferido. As informações são do Bom Dia Rio.
Ainda de acordo com a PM, o ataque foi na base da Rua Armando de Albuquerque, que fica atrás do antigo Jardim Zoológico.
O policial ferido, que estava de serviço, foi atingido na perna e nas costas e levado para o Hospital Federal do Andaraí, na Zona Norte. Ele não corre risco de morrer.
Homens do 6º BPM (Tijuca) davam apoio aos policiais da UPP por volta das 7h na busca pelos criminosos na comunidade. O caso vai ser registrado na 20ª DP (Vila Isabel).

De acordo com a corporação, às 7h30, o soldado estava lúcido e passava por exames no Hospital Federal do Andaraí para checar se a bala atingiu algum órgão.

Quatro escolas, uma creche e um Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI), pertencentes a rede municipal de educação, não funcionaram na manhã desta quinta. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, no total, 1173 alunos ficaram sem aulas.

Já a Secretaria Estadual de Educação, em nota, informou que as aulas de suas unidades não foram afetadas na localidade. (G1/Redação)

Nenhum comentário: