quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

RIO FASHION DAY AGITA A TIJUCA EM EDIÇÃO ESPECIAL DE NATA

Moda, arte, decoração, gastronomia, artesanato e música juntos em um só lugar. Esse é o Rio Fashion Day, que nos próximos dias 20 e 21 de dezembro agitará mais uma vez a Tijuca com a edição especial de Natal. Uma oportunidade imperdível de garantir os looks de fim de ano, comprar presentes para toda a família e ainda concorrer a prêmios, provar degustações e ajudar a quem precisa.
O evento deste mês terá mais de 60 marcas de moda feminina, masculina, acessórios, artesanato, papelaria, presentes, infantil, sapatos e bolsas. O número é 50% superior ao da última edição, em novembro, e mostra que a parceria do Rio Fashion Day com o Na Tijuca vem dando certo.
O público que chegar cedo – as lojas abrem às 9h – poderá tomar o tradicional café da manhã com convidados e equipe. Desta vez, recheado de delícias natalinas. Quem chegar durante o dia poderá participar de degustações de sorvete, torta de bacalhau e rabanada. E ainda, DJ’s tocando os melhores ritmos durante as compras, sorteios de Panetone, brindes, promoções e muitas outras surpresas.
Sorteio Na Tijuca
O Na Tijuca está sorteando um vale-compras no valor de R$ 100,00 (cem reais) para usar da maneira que quiser em qualquer loja no Rio Fashion Day. Entre no Facebook do Na Tijuca e saiba como participar.
Natal Solidário
Em parceria com a Casa Ronald McDonald e o Na Tijuca, o evento receberá de braços abertos brinquedos novos ou usados em bom estado, leite integral e Sustagen Kids. Todo o material arrecadado será doado para a Casa Ronald McDonald, que apoia o tratamento do câncer infanto-juvenil. Quem quiser ajudar, basta levar a doação no dia do evento. 
Programação

09:00 | Abertura do evento
09:30 | Café da manhã natalino gratuito 
11:00 | Degustação de Sorvete
13:00 | Degustação de Torta de Bacalhau
15:00 | Degustação de Rabanada
16:00 | Encerramento do evento

SERVIÇO – Rio Fashion Day
Datas: 20 e 21 de dezembro
Horário: 09h as 16h
Local: Buteko Buxixo 
Endereço: Rua Almirante João Cândido Brasil, 19 – Tijuca
Entrada Franca (doação voluntária). (Tijuca/Redação)


Nenhum comentário: