terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Zico e Teresa Cristina reinarão no Rio em bloco que veta consumo de álcool

Que ele não é doente do pé, o mundo inteiro sabe. E neste carnaval, junto com a cantora Teresa Cristina, o eterno ídolo do Flamengo, Zico, vai mostrar que está ainda melhor de cabeça. A dupla vai formar o casal de rainha e rei do bloco Alegria Sem Ressaca, que desfile no dia 8 de fevereiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
O bloco, uma iniciativa do Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas (Abrad), defende o enredo que carnaval só precisa ser movido a samba e alegria e combate o consumo de álcool e drogas. O Alegria, que vai para seu 12º desfile, se concentra às 9h, na esquina da Rua República do Peru com Avenida Atlântica e depois segue até o Posto 6.
A rainha Teresa Cristina fará uma participação especial, cantando durante o desfile com a Banda Oficial do Cordão da Bola Preta. A sambista substitui a atriz Luiza Tomé, que reinou na pista por quatro anos, arrastando milhares de foliões pela orla de Copacabana.
Este ano, com o apadrinhamento do Bola Preta, o mais antigo bloco de carnaval de rua do Rio, animação é o que não vai mesmo faltar. Segundo o presidente do Bola, Pedro Ernesto Marinho, a festa também tem um papel social importante.
As camisetas do bloco são gratuitas e a distribuição será feita no local do desfile, por ordem de chegada. (Extra/Redação)

Nenhum comentário: