sexta-feira, 27 de abril de 2007

Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos


Informação é dada pelo diretor de marketing do CO-Rio, Leonardo Gryner, no 'Bom Dia, Rio'

O diretor de marketing do CO-Rio, Leonardo Gryner, anunciou no "Bom Dia Rio", na manhã desta sexta-feira, que em menos de seis horas já foram vendidos mais de 25 mil ingressos em 24 estados para os Jogos Pan-Americanos do Rio.

Segundo ele, alguns eventos podem inclusive estar com ingressos esgotados. Ele ainda explicou as formas com que os ingresos podem ser adquiridos pela internet:

- Há duas formas de se comprar os ingressos. Uma é pelo cartão de crédito, podendo parcelar em até três vezes, se forem feitas compras acima de sessenta reais. A outra é pelo boleto, com o prazo de dois dias para se fazer o pagamento. Como é preciso a confirmação do pagamento, é possível que agora se encontre alguns eventos com ingressos esgotados, mas o interessado deve voltar a olhar na segunda-feira, pois pode haver desistências.

Gryner ainda esclareceu que para limitar a ação de cambistas só será permitida a venda de seis ingressos por pessoa. Ele acrescentou que todos ingressos terão lugares marcados:

- A pessoa escolhe o setor em que deseja assistir ao evento, e o computador escolhe o assento no setor determinado.

O diretor de marketing do CO-Rio explicou ainda por que ainda não estão à venda os ingressos para o futebol:

- Como foi aumentado o número das seleções que disputarão o torneio, o regulamento será ajustado e na semana que vem já iremos pôr à venda os ingressos para o futebol.

Ele disse ainda que os torcedores receberão um guia que explica como chegar aos locais de competições, sobre a organização do Pan e as facilidades que encontrará dentro dos estádios, entre outras informações.

- Assim, ele já irá para os locais, já familiarizado com as instalações esportivas -ressalta.

A partir de 1º de julho também será possível comprar ingressos nas bilheterias dos locais de disputas. As vendas pela internet, que começaram à meia-noite desta sexta-feira, só serão encerradas no dia 29 de julho, quando haverá a cerimônia de encerramento do Pan.

G1

Nenhum comentário: